.....................................................................................................................................................
Cancelamento de pedidos:
Os cancelamentos de pedidos feitos antes do envio dos produtos serão feitos em no máximo 2 dias. Caso o pedido de cancelamento seja feito após o envio dos produtos, é necessário que o cliente recuse o recebimento do pedido e aguarde que o produto retorne ao nosso deposito para efetuarmos o cancelamento e a respectiva devolução dos pagamentos,
Trocas:
Caso o produto tenha chegado avariado, riscado ou quebrado, é necessário enviar uma foto por email ou pelo whatsapp da avaria juntamente com o numero da nota fiscal para nossa equipe providenciar a troca sem custos para o cliente, é assegurado ao cliente o periodo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para efetuar a troca por avaria sem custos para o cliente.
Para trocas por tonalidade de cor o custo do frete da troca é de responsabilidade do cliente, tire todas as suas duvidas antes da compra para evitar esse transtorno.
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor entrar em contato com a nossa equipe que providenciaremos para você a 2ª via da nota fiscal.
Desistências e Devoluções:
Para os casos de devoluções é necessário solicitar a nossa equipe que faça a retirada do produto e aguardar que os produtos retornem para o nosso depósito para que os valores sejam devolvidos, em alguns casos devido a distância, pode levar um prazo maior que o prazo necessário para a entrega, os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a SOBERATI providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
A SOBERATI está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indiícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = Após a mercadoria retornar ao nosso depósito a SOBERATI efetuará o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito e enviará um print com a comprovação do estorno. Atenção: o tempo para verificar o estorno na sua fatura depende de cada operadora de cartão e na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura do mes seguinte.
2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito ou PIX = O Cliente deverá fornecer uma conta para deposito no nome da pessoa que efetuou a compra.
Para solicitar a SOBERATI o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco atraves dos nossos canais de atendimento.
.............................................................................